terça-feira, 28 de junho de 2011

A incerteza da certeza.

O certo é incerto. É como se tudo isso não fizesse sentido, simplesmente fazendo todo o sentido do mundo. Um sorriso, uma lágrima, uma conversa, pensamentos, sonhos. Um paradoxo que emudece qualquer tipo de discussão, e que cessa qualquer tipo de contradição. Uma destruição construtiva, aquela que você sabe que não é em vão. Que vale a pena.
As vidas que se entrecruzam naquele vai e vem que as pessoas fazem questão de vivenciar. Por que não vem e simplesmente ficam? Não é necessária uma ida, um adeus. Tudo estará vivo dentro de cada um. Porque como eu disse antes, vale a pena.


O jeito como a minha vida se entrecruzou com a sua foi a mais inesperada e a mais importante, dentre todos os outros tipos de encontros. Esse era simplesmente diferente. Diferente o bastante para ser o meu paradoxo. O paradoxo do qual viraria lema para me tornar uma pessoa melhor. Para abrir a mente e sorriso de qualquer um. Para transformar vidas em passes de mágica.
É o bastante pra saber o que ninguém jamais soube. Sentir o que ninguém jamais sentiu. Ver o que ninguém tem a coragem de ver e acreditar no que viu. Porque eu acredito. Acredito no meu paradoxo. No meu começo, meio e fim. No meu eu em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog