segunda-feira, 11 de abril de 2011

1502

Tenho mil palavras para descrever um olhar. Mais mil palavras por um sorriso. Outras mil para linhas do rosto, e outras infinitas para palavras, para uma voz. Na hora de falar: zero. Ficar em silêncio, apenas admirando todas as características que me fazem permanecer imóvel, sem reação. É uma coisa inexplicável, e ao mesmo tempo, uma coisa que explica tudo. Um paradoxo. O meu paradoxo. Uma razão para um problema, uma solução para os outros problemas. Um problema que mais é certo do que errado, onde não existe aquilo que é correto ou incorreto. Uma confusão naquilo que já é traçado.
É traçado porque o destino quis assim... Quero dizer, não há um porquê de eu ter me apaixonado por você. Apenas aconteceu. Se era para acontecer? Nunca saberei. Mas agradeço por ter acontecido. Nunca me arrependerei, e sei que viverei o máximo disso. Estou vivendo. Vivendo. Você me fez querer viver. Me fez ter ânimo para continuar. Acreditar no impossível-possível. Você foi a vírgula que eu precisava para continuar uma história com ponto final. Você.


Porque vale a pena esperar. Vale a pena cada esforço para não gritar um "eu te amo" pela rua. Vale a pena me segurar para não te abraçar, e nunca mais soltar. Vale a pena passar por tudo isso. Você vale a pena. E eu mal posso esperar o dia em que nunca mais irei dizer "até amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog