terça-feira, 31 de maio de 2011

A regra dos 100

O famoso 100% é encontrado quando nós temos um todo. Quando tudo está inteiro, ou quando não há nada faltando. É simplesmente tudo. Uma coisa só, sem divisões, sem problemas, sem descontos ou acréscimos. E é assim que eu me sinto, quando estou com você.


Não é 25, 50, 75 ou 99%. É 100%.
E sem você, eu não passaria dos 50. Nem da metade, acredita? Algo pequeno que faz grandes coisas, algo incrível que cativa a todos. É bom me encontrar em você, no brilhos dos seus olhos, no seu sorriso. É bom te encontrar em mim, em todo o resto.
Mas de uns tempos pra cá, você não se contenta em me dar apenas 100% de felicidade. É aí que há um acréscimo de no mínimo o infinito, o máximo, o desconhecido. Sem você, esse índice de felicidade e sorrisos, além de lágrimas de alegria, cairiam absurdamente, e existiria uma depressão gigantesca em vez deles. Haveria escuridão, silêncio. E isso, ninguém quer.
Você me faz sentir viva.
Viva em um sonho no qual não quero acordar.
E você faz desse sonho, um conto de fadas no qual o felizes para sempre estão perto demais, tão perto que eu consigo encostar, agarrar com toda a força. E tudo porque você me proporciona isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog