domingo, 23 de janeiro de 2011

E então..

..Eu explodi.




Tudo voou para todos os lados. Aquelas ideias, medos, pensamentos, sentimentos, coragem, momentos, lembranças, saudade. Amor. Será que todas essas coisas chegaram à você quando eu explodi? Será que você me sente, quando eu penso em você? Uma história por ser vivida, alguns rapiscos em folhas de caderno rasgadas e muita história pra contar.

Tudo por uma pessoa..
..Tudo por você.

Eu sei que demorou, que há um oceano inteiro entre nós. Mas não importa. Verei seus olhos novamente, certo? Poderei te abraçar e falar tudo o que (por algum motivo idiota, provavelmente) não falei. E o passado.. Já não importa. Todas aquelas feridas estão praticamente curadas, e as cicatrizes são o que sou hoje. Obrigada por ter me ajudado a cicatrizá-las. Obrigada por por um sorriso no meu rosto quando tudo o que todos queriam ver eram lágrimas. Você me mudou, de um jeito ou de outro, e por isso..

..Obrigada por ser quem você é.

Cada palavra tentando explicar o que está acontecendo, é falha quando se trata da tamanha intensidade desses sentimentos. Você é o que você quer ser, você será o que você batalha para ser. Você é especial.

Especialmente para mim.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ocean Eyes.

Gosto de olhos. Olhos de todos os tipos. Grandes, pequenos, esticados, castanhos, verdes, azuis, etc. Mas sempre há aqueles que nem se quiséssemos, esqueceríamos. E eu não esqueci. Aquele par de olhos nos quais você sabe que mudarão com a tua vida, e que faz você se arriscar. A agarrar com unhas e dentes aquela maldita chance que nunca agarrou por medo. Aquele par de olhos castanho-escuros, no qual esconde mil segredos - não tão secretos assim - com aquele brilho que nunca mais foi visto. Aquele brilho que contagia, aquele sorriso sincero. É inevitável não pensar (imaginar, sonhar, enxergar, se maravilhar,se apaixonar) neles. Se algum dia notar sua ausência, meu coração - e tudo o que me faz acreditar que posso de fato ser feliz sem pedir muito - nunca mais baterá como batera quando você me olhou, na noite em que finalmente agarrei a chance de ter um final de ano mais feliz.




Não peça para ir embora. Não feche seus olhos ainda. Podemos sonhar juntos, essa noite. E meu sonho pode ser mais real apenas olhando nesse par de olhos incríveis.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

-Do que você precisa?
-Preciso de você.
-Não precisa não.
-Preciso de você sim, para me dar o que eu sempre sonhei.
-O que você sempre sonhou?
-Sonhei com você me dando algo que ninguém mais foi capaz de dar.
-E o que seria isso?
-Você jura que não sabe?
-Juro que não sei.
-É algo que eu deixei contigo a cada beijo, a cada abraço, a cada toque. É aquilo que pulsa somente por você.
-Bah, mas isso eu já tinha te dado.
-Mesmo?
-Sim, você sempre esteve aqui.

E foi ai que ela colocou a mão no peito, em cima de seu coração. Não se ouviu mais nada depois disso, não era mais necessário se comunicar através de palavras; os olhares já bastavam (e, também, o som de seus corações batendo em ritmo sincronizado).

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mar Do Desespero.

Há dias em que você descobre que por algumas pessoas, voce nadaria milhares de oceanos. Eu nunca imaginei que nadaria - e me desesperaria nadando - em um. As vezes é necessária confiança para encarar um oceano inteiro. Pular nele parece burrice, com todas aquelas pedras e perigos que há em mar aberto. Mas quem disse que eu me importo? Chega uma hora na vida em que voce vê o que vale ou nao a pena. Essa avalanche de emoções te faz continuar nisso tudo. Essa vontade de continuar nadando e arriscando tudo por alguém continua, e voce nao faz nada para mudar. Voce nao quer de fato parar. E tudo isso contribui pra esse sentimento aumentar - e consequentemente a vontade de estar perto da razao que te faz continuar la, se arriscando - e voce simplesmente continuar nisso, sem ao menos se importar.


Voce está bem com isso. Desesperadamente feliz. O que se não via à um tempo. Essa felicidade é tamanha que voce poderia nadar mil oceanos pela sua razão. Pela SUA presença. Pelo SEU amor. Por VOCÊ.

Pesquisar este blog