
a exatamente um ano, eu chorei, pulei, gritei, realizei um sonho. O sonho que milhares de pessoas, de qualquer idade poderia sonhar. Ir ao show daqueles que simplesmente inspiram, e contagiam todos à volta. 
Sempre me lembrarei do quanto lutei, das lágrimas que derramei, e da esperança e força de vontade que tive pra continuar. Parecia que o mundo estava contra mim, mas mesmo assim eu fui em frente. E não me arrependo, nem um pouco. 
Então estava lá, eu, e meus amigos. Sete da manhã. Sol, céu sem NENHUMA nuvem. Ah, lembro de como se fosse hoje. Eu ri na fila, cantei na fila. Fiquei em pé por mais de 7 horas. Aguentei a dor e o calor daquele sol. Iria ser um ótimo dia, eu nao estava me importando com nada disso.
E foi ai que as luzes se apagaram. O estádio esquentou mais ainda, e tudo o que eu via era ela: Demetria Devonne Lovato. E nada mais importava, eu REALIZEI UM SONHO! As dores não tinham mais efeito, e eu não pisquei uma só vez.
Mais meia hora, com as luzes acesas. Dor e sede.
De repente, as luzes se apagam. O caldeirão de emoções explodiu assim que as tres figuras apareceram. Assim que aquele som começou a surgir, assim que o pano branco caiu. That's Just The Way We Roll. E lá se foi toda a dor novamente.
Lá estavam eles. E eram eles mesmos! Joseph Adam Jonas, Paul Kevin Jonas II e Nicholas Jerry Jonas. E eles eram perfeitos. Posso dizer que NUNCA me arrependerei do que fiz para chegar tão perto deles. Nunca terei palavras para agradecer à minha família, por ter me proporcionado isso.
Só serei ETERNAMENTE grata, fizeram a minha felicidade. Tanto Demi, como Jonas, não fazem a menor idéia do que foi preciso para entrar no estádio, não sabem o meu nome, e muito menos me conhecem. E eu não ligo. Amor platonico? SIM!
E posso dizer que é o melhor amor platonico que já senti.