terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Corda bamba.

Vai, volta, escreve, apaga, sonha, vive. Para onde vamos, de onde viemos? O medo de se arriscar te faz perder muitas coisas. Perder a cabeça, perder oportunidades, perder coragem. Perder tempo e.. Eu disse perder coragem? Merda. Não queria não ter coragem. Queria ter a coragem que você tem, para tudo. Encarar os outros e viver como se não houvesse amanhã. Pressa em viver, em não perder nada. Estou perdendo, e vou começar a viver mais. Viver mais..
Esquecer do que me impede disso. Etapa cumprida. Parar de escrever, por viver mais. Etapa cumprida. Entrar sem querer em um romance. Etapa inexplicavelmente cumprida. Sem motivos estou aqui a andar nesta corda bamba que é um romance, sem rumo.
Ter um coração pulsando todo o sangue com a tamanha intensidade de uma respiração falha. Não estou perdendo o fôlego, pelo menos. Procurando àquela coragem perdida, ainda estou. Mas não estou com pressa em achá-la. Só estou com pressa para chegar ao outro lado dessa corda bamba, para te encontrar novamente.

Pesquisar este blog