Aqueles textos antigos, não são o meu forte, apesar de transmitirem um ar mais sério. Prefiro textos que falem do amor. Sim, aquele sentimento que todos já ouviram falar, e que poucos já sentiram. Se eu já senti? Creio que sim.. do meu jeito, que não é muito comum. Tenho esse problema, digo, de me comunicar sobre sentimentos com outra pessoa. Não gosto de me expor à ninguém que não mereça isso realmente. 
As músicas, elas sim me lembram todas as pessoas - presentes e ausentes - em minha vida, até o momento. Trazem recordações, boas e ruins. Não gostaria de esquecer nenhuma delas, mas queria. Afinal, não são somente as más lembranças que nos fazem querer chorar, mas as boas, que sabemos que não ocorrerão novamente, também. E essas lembranças sempre chegam até mim das maneiras mais sutis, das maneiras mais delicadas. Assim como o vento que poderia bater em meu rosto, de manhã. Sei que ele não voltará para me buscar e levar com ele.
Como podemos ver, sempre volto ao mesmo assunto, e estou começando a me cansar disso. Memórias, saudade, amor. Já bateram à minha porta, agora, por favor, podem ir embora? 



