
''Vácuo eterno de um sentimento unilateral.'' E esta frase ecoa em minha cabeça, todas as vezes que penso em onde está meu coração agora. Não digo o que bate em meu peito, mas um coração imaginário que criei para somente você. Aquele que surpreendentemente pegaste do pequeno espaço no meu peito quando teve a chance, e ficou em posse do mesmo até hoje. Até agora. Mas como pretendes lidar com isso? Te digo que o silêncio hoje presente não seria uma boa saída, o que está em tuas mãos é muito delicado para ser esquecido.. como um bibelô pronto para ser quebrado. O que aconteceria se este se quebrasse? Ainda teria um outro, bem realista pulsando meu sangue em minhas veias. Essas veias que se drogaram com tuas palavras e teus sorrisos, que poderiam entrar em colapso exatamente por ouvir uma resposta que fizesse meu mundo parar.
Seria mesmo um vácuo eterno? Sempre há algo, por menor que seja, que nos faz pensar novamente e novamente, e finalmente perceber que o que mais precisávamos estava embaixo do nosso nariz no tempo todo. Parece que é hora de seguir o que acreditamos, e não apenas querer tudo sempre perto. Sofrer um pouco faz parte, é claro, mas mesmo assim não desistiria, ainda acreditaria que era um sentimento recíproco. E então vem a palavra 'unilateral' em minha mente.
Unilateral: adj. Situado num só lado. / Que se inclina para um só lado. / Que só atende às razões, aos interesses de uma das partes em questão; parcial; medida unilateral.
Pois é, agora eu teria de descobrir para onde vou, e para onde esse sentimento se inclina. Não teria ninguém para segurá-lo, apesar do ladrão de corações estar aprisionando o meu. Iria caminhar, e ninguém iria me seguir, olhar para frente e não te ver, olhar para trás e te ver sorrir. Medida unilateral.


