
Apaixonar-se. Mas que palavra suspeita. Se esquiva de tudo que vê, e muitas poucas pessoas a viram. Sentiram, quero corrigir. Ainda acho, que se a palavra Apaixonar fosse uma pessoa, sua aparência mudaria constantemente. Não por mudar, mas pelas diferentes perspectivas que cada pessoa tem, sobre o que é se apaixonar, de fato.
Alguns dizem que apaixonar-se é pura física. Suas pupilas se dilatam, pelo fato de haver uma adrenalina na presença da pessoa amada. Sempre tive uma opinião diferente dessa. Quando você se apaixona, suas mão suam, seu coração dispara, e suas pupilas dilatam, sim, mas há algo a mais, eu acredito nisso.
E o fato de sempre sonhar o mesmo sonho e não querer acordar? Ou até mesmo o fato de estar pensando nele mesmo quando tem que prestar atenção em algo importante? Acho que isso não se aplicaria à Física. Apaixonar e estar apaixonada não se aplica à lei alguma. 
É fazer loucuras, sem medo de errar. É ver a luz onde somente há escuridão. É ver pontos positivos onde há negatividade pesada. É estar em transe, e ver o mundo girar lentamente. É sonhar acordada, e é estar com quem te faz sentir tudo isso.



