
De tempos em tempos, escrevendo aqui, vejo que voce nunca irá realmente ler nas entrelinhas. Aquelas entrelinhas, em que eu somente falo de ti, de teu sorriso, teus gestos, tuas palavras. Tudo o que eu imaginei, e o que nunca tinha imaginado até então, voce me fez enxergar. E digo que não me arrependo de ver o mundo por outros olhos, com uma nova...perspectiva. Por mais absurdo que tenha sido tudo até hoje, posso dizer que nada foi em vão. Agora, tudo pode estar ruim, como se não tivesse acontecido um desfecho de contos-de-fadas, como eu imaginava que seria. Essa nova perspectiva, me mostra um desfecho diferente, mais...realista, e resumindo a história inacabada...o desfecho não é nada bom.
Minutos, horas, dias sem a tua presença, são simplesmente monótonos. O vazio que agora abrange meu peito, é cada vez maior, e somente voce pode fazê-lo ir embora. Por mais que eu queira isso, não espero mais tu voltar e me dizer que quer recomeçar, minha esperança simplesmente ACABOU, com ênfase no 'acabou' , quero ser forte e acreditar nisso. 
Nunca, em hipótese alguma, julgue o amor. Só quem o sentiu, sabe sua intensidade, e sabe se ele durará para sempre, ou até a última batida de seu coração.



