terça-feira, 20 de abril de 2010

The end.


De tempos em tempos, escrevendo aqui, vejo que voce nunca irá realmente ler nas entrelinhas. Aquelas entrelinhas, em que eu somente falo de ti, de teu sorriso, teus gestos, tuas palavras. Tudo o que eu imaginei, e o que nunca tinha imaginado até então, voce me fez enxergar. E digo que não me arrependo de ver o mundo por outros olhos, com uma nova...perspectiva. Por mais absurdo que tenha sido tudo até hoje, posso dizer que nada foi em vão. Agora, tudo pode estar ruim, como se não tivesse acontecido um desfecho de contos-de-fadas, como eu imaginava que seria. Essa nova perspectiva, me mostra um desfecho diferente, mais...realista, e resumindo a história inacabada...o desfecho não é nada bom.
Minutos, horas, dias sem a tua presença, são simplesmente monótonos. O vazio que agora abrange meu peito, é cada vez maior, e somente voce pode fazê-lo ir embora. Por mais que eu queira isso, não espero mais tu voltar e me dizer que quer recomeçar, minha esperança simplesmente ACABOU, com ênfase no 'acabou' , quero ser forte e acreditar nisso.
Nunca, em hipótese alguma, julgue o amor. Só quem o sentiu, sabe sua intensidade, e sabe se ele durará para sempre, ou até a última batida de seu coração.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

me, myself , and time.


gostaria de dedicar esse texto a mim mesma. não quero ser orgulhosa nem nada, acho que orgulho de mim mesma e do que fiz, não é meu ponto forte. digamos, que no final desse mesmo texto, me darei conta de que virará um texto de amor. um texto de amor para ti. e isso eu não consigo evitar.
preciso de tempo, mas não quero ele propriamente dito. quero um tempo, perto de ti, para que eu sorria com sinceridade, mais uma vez. quero pensar em mim, pensando em ti , ao mesmo tempo. porque sempre que penso em nós dois, penso mais em você? não sei a resposta, e acho que você nem sonha que eu escrevo sobre ti e sobre ess amor platonico. digo platonico, porque simplesmente não é correspondido. pelo menos tu deixa que isso seja mostrado.
queria um tempo para eu mesma. um tempo em que eu esqueça de todos os problemas que me machucam, e que consequentemente atrapalham quem está ao meu redor. uma coisa que eu nunca quero que aconteça novamente. voce se pergunta porque eu escrevo sobre cooisas tão tristes, e eu até respondo: porque o que eu SINTO, agora, é tristeza.
Mas não é a tristeza de que tu nao gosta de mim, como eu de voce. mas sim, a tristeza da tua ausencia, a saudade que bate cada vez mais forte dentro de meu peito.

terça-feira, 13 de abril de 2010

thanks .


E quando tu tocou teus lábios nos meus, soube exatamente o que queria, e onde era para eu estar. aquele momento foi único, e não poderia sentir mais nada. Minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração acelerada, e a grande necessidade de querer mais. Não sabia muito bem o que esperar de um primeiro beijo, e com certeza esperaria menos do segundo, e menos ainda do terceiro.
Mas aquele, era com certeza diferente, como se nada mais importasse, como se não existisse vida fora daquele momento. como se, esse simples fato, me fizesse pensar novamente, em como era minha vida até aquele ponto de razão que se criou, e me fizesse pensar em como iria agir no futuro.
E então, acabou. Suavemente, teus lábios se afastaram dos meus, e foi ai que percebi, que nada mais importava, desde que tu estivesse ao meu lado.

friendship never ends?


Querido Amigo,

Por muito tempo, pensei que a amizade iria durar para sempre. pensei, que tu nunca iria sair da minha vida, e que tuas palavras eram realmente de coração, assim como as minhas. pensei que iria poder te abraçar novamente, que poderia chorar no teu ombro, e que iria ouvir mais um eu te amo teu. voce não faz idéia de como tua ausencia dói, de como quebrei a cara, achando que a amizade seria para sempre.
Não estou lamentando sobre o que houve com nossa amizade, e não digo que tudo que fiz ou não, por ti, foi em vão. agradeço a você, por ter me ajudado nos momentos ruins, e por ter me animado mais nos momentos bons. não estou te culpando pela distancia, porque sei que meu coração sempre estará contigo. não quero que se esqueça de mim, do que tentei fazer por ti.
Espero que nossa amizade continue para sempre, como sempre achei que iria continuar. ela pode não existir mais fisicamente, mas sei que tua lembrança sempre estará marcada em meu coração.

Esta é uma carta para você. E tenho a certeza de que nada foi em vão. Eu te amo muito, melhor amigo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

heart break.



você sabe o que é ter um coração? senti-lo, batendo forte e rápido quando vê aquele alguém especial, como se fizesse seu metabolismo acelerar, em um passe de magica? gerando tremores , mãos suadas, palavras gagas, e tiques nervosos? voce pode saber de tudo isso, mas com certeza, não sabe o que é tê-lo quebrado em pedaços, dentro de ti. não sabe o que é vê-lo sangrando e não poder fazer nada para concertá-lo, o mundo não pararia, nem mesmo se você implorasse para que isso acontecesse.
é impossivel não amar. aquele sentimento simples e complicado, que sentimos muitas vezes, e sempre sendo unico. não importa, ele sempre nos acompanhará, independente do que aconteça. mas não é porque se ama, que se é correspondido, que tudo será uma maravilha. quando isso nao ocorre, muitas vezes, voce se machuca, e não há nada a se fazer para concertar isso .
há um medo frequente em se jogar de cabeça em uma relação, por mais que voce goste da pessoa, tem até o medo de que seu amor seja maior do que a do amado. não existe receita para que um relacionamento dê 100% certo, que seja perfeito. porque NADA é perfeito, e todos temos defeitos. o que é possivel fazer, é simplesmente aceitar esses defeitos, e seguir a vida assim.
mas só entre de cabeça em alguma coisa, quando tiver certeza do que sentem por ti. não cometa o mesmo erro que eu.

Pesquisar este blog