terça-feira, 30 de março de 2010

just follow the music.

Todos vivem ao redor da música. Alguns gostam de música clássica, outros gostam de rock. Ninguém consegue explicar o que sente quando uma certa música, faz lembrar de uma certa pessoa, ou simplesmente libera uma emoção fora do normal.
Eu por exemplo, não vivo sem música, digo isso porque ela, mais que tudo, e de que qualquer coisa, consegue sem esforços demonstrar o que eu estou sentindo, em dado momento, triste, feliz, desesperado, ou tranquilo. Uma coisa que pode ser difícil de se entender, na música é fácil de se encontrar. Não posso sentir o medo de demonstrar o que simplesmente sinto por ti, e na música, encontro a coragem que não via a muito tempo, uma coragem que é repentina, nem que seja por apenas 3 minutos, e alguns segundos.E esse tempo, nunca voltará. Pode ser que depois de alguns anos, não gostarei do mesmo tipo de música, mas sempre gostarei de música, independente do que os outros acham disso.
Música não é apenas o que você está ouvindo, que alguém escreveu por algum motivo pessoal. mas sim, um estilo de vida.

quinta-feira, 25 de março de 2010

secret for you.


ei, tenho um segredo. um segredo que ninguem sabe, nem mesmo a pessoa que eu mais coonfio nesse mundo. bom, talvez até saibam, ou desconfiam desse segredo, mas não posso dizer que tens certeza do mesmo. depois de um tempo guardando-o, a vontade de colocá-lo para fora é maior que o normal. indiferença para demonstrar isso? com certeza não é meu forte.
dizer um 'eu te amo' nunca foi tão dificil como está sendo agora. não saber se o 'eu também' é verdadeiro, falso, que seja, é uma duvida que sempre carregarei comigo. carregarei também, a lembrança de que um dia eu ri, um dia chorei de alegria, e um dia não medi consequencias, consequencias que estou lidando agora, no presente.
também me lembro do teu sorriso, teu olhar despreocupado, e teu modo de dizer qualquer coisa boba e sem importancia, só pra me fazer ter esses momentos bons. é, para mim foi real, eu posso dizer que vivenciei esses momentos como os ultimos da minha humilde vida, como se não fosse existir outro momento igual, com a mesma sensação que a que eu tive ao lado teu. não sei se esse momento foi tão bom pra ti como foi pra mim, e não quero pensar que esse teu sentimento é falso.
acho que não parei de lembrar dessas lembranças, lembranças que com certeza o tempo nao pode mudar, e eu nao vou esquecer tão cedo, afinal, tudo me lembra voce. desde as estrelas, ao sol, das nuvens, aos passaros. TUDO. e não, nao estou exagarando.

e agora, voce ja sabe meu segredo?

sábado, 13 de março de 2010

guess what?


quando eu morrer, nao quero que as pessoas fiquem bravas porque eu as deixei, nem tristes porque eu nao tive a oportunidade de dizer adeus . não quero que lembrem o que eu fui, o que fiz ou nao fiz, mas sim como eu os fiz se sentirem e como eu mudei suas vidas . eu nao quero que as pessoas chorem pela minha ausencia, mas quero que sorriam, por um dia terem me conhecido. não quero que poupem palavras e atitudes, por medo da minha reação, antes de ir. quero que me falem tudo que tem para falar, mesmo se eu não gostar, entenderei. um dia quiseram saber o que eu falaria para voce, se ainda estivesse comigo. pensei, chorei e escrevi coisas que nunca imaginei escrever. o sentimento em si, estava tão acumulado, que a cada palavra finalmente dita - de certo modo - uma lagrima corria em meu rosto. queria te dizer que realmente te amei, que ainda amo, e que sempre irei amar, afinal, o amor não some da noite pro dia. queria te dizer que mesmo após a sua partida, voce continua perto de mim em minhas lembranças, em meu coração.
você me trouxe de volta à vida, e eu te agradeço. eu agradeço por tudo que já fez e tudo que me ensinou, você com certeza é inesquecivel. em toda brisa que bater em meu rosto, em todo sol que brilhar de manha, em toda estrela brilhante no céu a noite, voce sempre estará lá.

ps.: eu sempre te amarei.

segunda-feira, 1 de março de 2010

three words.


eu te amo. tres palavras, um significado. definir o amor? impossivel. como sei que o sinto? porque quando eu olhopra voce, meu mundo para. porque agora que sei que te perdi, o aperto no coração é o pior, e a dor que sinto na sua ausência, é pior que mil brigas seguidas. Não queria que fosse assim, queria voltar no tempo pro momento que te tinha em meus braços, e que não haviam problemas, nao haviam consequencias.
quero voltar ao momento em que era você, somente você. Não havia mais nada, nada mais importante do que voce. nao quero me ver no presente sem voce, e nao quero escrever meu presente, com sua ausencia, se no futuro nao acontecerá nada pra voce voltar pra mim. eu quero que voce perceba que nao existe vida sem voce, simplesmente.
posso dizer que nao sou nada sem voce, e que preciso de voce assim como um peixe precisa de agua para sobreviver.

Pesquisar este blog