terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I think I'm fallin' for you .


já sentiu que desta vez, depois te tanto tempo sozinha, poderia de fato dar certo? como se nada pudesse atrapalhar? como se voce pudesse conversar a noite inteira com ELE, e o assunto nunca acabar? e se acabasse, voce poderia ficar olhando-o pelo resto da noite, sem problemas com o silencio? não importaria o que acontecesse, se ele, e somente ele estivesse ao seu lado, voce já estaria feliz? voce então já nao consegue viver sem ele, sem falar dele ou apenas sem olhar pra ele. voce se sente bem ao seu lado, e é como se o tempo parasse quando voce se perdia em seu olhar.
esse encanto só passa, quando voce tem seu coração quebrado. mas quem disse que precisa ser assim? voce e só voce traça seu presente, para chegar ao tão falado e sonhado futuro. voce precisa entrar nisso de cabeça, e acreditar que é capaz de fazer agora certo, e bom .
Just do it. Make a move.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

past.

o que será que acontece pra gente um dia não se querer mais? posso dizer que do antigo jeito, era tudo bom, era tudo.. tranquilo. como se nada pudesse nos abater, e como éramos fortes, juntos. não sei muito bem o que acontece, e não sei porque me obrigo e me lembrar do passado, sendo que dói demais lembrar do mesmo.
desconfiança? poderia até ser, voce se afasta, não quer conversar, por mais que o assunto fosse leve para voce, e como se ele nao te fizesse lembrar do que fez ou deixou de fazer.
acho que até hoje, duas coisas, ninguém pode definir: amor e desconfiança. o amor pode ser bom, ou ruim, depende se tu é correspondido. já a desconfiança, parte de voce, sentindo-a , faz voce se afastar por conta propria, digamos assim.
agora, no presente, não sei o porque, mas não quero me lembrar do passado. dói demais lembrar de momentos bons e ruins, lembrando, sinto saudade, sentindo saudade, lágrimas correm ao meu rosto.
são as palavras que eu não consigo expressar.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

star, storm.

de noite, vi da janela de minha casa , gotas cairem do céu . não peguei guarda-chuva, no entanto. apenas sai. a sensação de liberdade que tive, enquanto sentia gotas geladas em minha pele, foi sensacional, como se eu pudesse fazer qualquer coisa, sendo apenas eu mesma.
percebi entao, olhando para cima, que as nuvens cheias estavam, e de propósito, escondiam as estrelas. relacionei então, as nuvens e as estrelas, com minha propria vida.
cada estrela, cada brilho, era um ponto de razão, uma pessoa especial para mim, como se eu pudesse passar noites e noites olhando para o mesmo ponto, sem enjoar, ou brigar. paz serena olhando as estrelas. e elas poderiam se esconder, de dia, e de noite, mas eu, sempre sentiria ela comigo, seu brilho, sua personalidade e sua confiança até então depositada em mim.
contudo, teriam as nuvens, que significariam os problemas, obstaculos. a tempestade, seriam minhas lágrimas.
lágrimas de alegria, de tristeza, de emoção. mas sei, que logo depois dessa tempestade, as estrelas sempre apareceriam, para alegrar minha noite, para alegrar minha vida.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

the climb.


e hoje, eu olho para trás e vejo coisas que passei, que fiz e que não fiz . vejo os problemas que passei, brigas que enfrentei, lágrimas que deixei escapar, sorrisos que forcei, e sorrisos que esqueci de mostrar. vejo os obstáculos que enfrentei, e diria que me orgulho de tudo.
mas agora, estou no final dessa estrada, encarando uma montanha. vejo que ainda existem muitos obstáculos pela frente, muitas lágrimas que ainda deixarei escapar, sorrisos escondidos e palavras nao ditas. vejo grandes obstáculos, todos ainda por vir. preciso ser forte, porque sei que um dia, eles irão virar ''passado'' , assim como os que eu vejo atrás de mim agora.
afinal, a vida é uma escalada. mas a vista é ótima.

Pesquisar este blog